segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sabe?

Acho que vi. Em alguma rua. Se não era, há de ser parecido. Disseram-me que não havia nada. Mas acho que vi... Não, eu vi sim. Vi quando passou, correu e se escondeu em algum lugar, onde não sei.
Só sei que era lindo. Era estranho, como é para ser, só que lindo. Tinha traços de loucura também, porém... Quem nunca? Quem são os loucos que nunca foram insanos por um dia?
Na verdade, acho que, quando passou, também me viu. Eu senti. Me olhou nos olhos. Despertou algo diferente. Deve ser por isso que lhe chamam pelo nome... Aquele, sabe?
Passou e... Ficou. Silencioso. Meio bobo, meio tolo. Meio a meio. Levando metade, deixando metade. Sendo inteiro. Sentido por inteiro.

Deve ser por isso que lhe chamam pelo nome... Aquele, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário