sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mas chegou o carnaval...

- ... oi?
- Ah, pensei que não viesse.
- É, mas vim.
- Acabou aquele ódio do carnaval?
- Nunca foi ódio, só vejo de uma maneira diferente...
- Ah sim, você e suas concepções e teorias furadas.
- Mas vim, não vim?
- É, você tá aqui. E agora?
- Agora você vem aqui, a gente fica junto e você vai embora.
- Para de me tratar assim.
- É assim que as pessoas se tratam no carnaval...
- Nós não somos um amor de carnaval.
- Ah, não? Bom saber...
- Para, por favor!
- Você me chamou, eu vim só pra ficar com você, mas você sabe que isso não é mais possível, que não passa dessa noite.
- É, eu sei...
- Então para com o drama.
- Não é drama, é saudade.
- Saudade? Sei... 
- É sério.
- De quem eu era ou de quem eu sou agora?
- De quem você SEMPRE será.
- Eu queria acreditar... Mas... Desculpa.
- Se você duvida tanto, por que você veio?
- Só pra ver seu sorriso uma última vez...
- Vem cá.

Um comentário: